terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não disse que daria tudo certo??

Esta semana passou super rápido, por causa do feriado na terça e eu adorei! Tivemos grandes progressos com a Raphinha, embora ela tenha começado a semana dando muito trabalho na escolinha e tivemos que voltar a adaptação de apenas 2 horas por dia. A Tia Sara me ligou na segunda-feira pedindo pra eu tirá-la do peito, pq assim talvez ela não sentisse tanto a minha falta, principalmente a tarde, que é quando mamava pra dormir...e por incrível que pareça, ela não mamou mais depois disso! Parece até que conversaram com ela e ela entendeu direitinho...rsrs, pq não pediu mais o "tetê" como fazia antes. Só hj quando cheguei do trabalho, ela começou a chorar e a pedir, mas eu disse que estava dodói e ela ficou me olhando toda preocupada e não falou mais nada...e isso ajudou e muito na sua adaptação...hj ela ficou 5 horas na escolinha e não chorou nenhuma vez, ainda está tímida pra brincar com os coleguinhas, mas já sentou no chão com eles e fica só observando. A Thá me abandonou por 15 dias, teve que ir pra outra unidade dar uma ajuda e eu fiquei com todo o serviço dela...será um desafio pra mim, mas aos poucos vou dando conta de tudo sozinha! E depois do que ela me disse ontem (sobre a Luana Piovani), devia era ter cortado relações com ela...rsrs, mas nem posso agora, pq quem vai me socorrer nas minhas dúvidas?? Porém não esqueci, viu Dona Thaís...e só por isso não vai mais rolar o brigadeiro de colher em plena segunda-feira....kkkkkkk

3 comentários:

  1. ahhh curiosidadeeeee...o q a Tha falou da Luana Piovani???? kkkkk

    q bom q a Rapha tá se adaptando! Eu queria levar o Filipe pra escolinha, mas, pra variar, tá dodói de novo!!! :(

    Fico mto feliz por vcs!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa não aguentei e voltei antes de 15 dias... seus dias tranquilos voltaram! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa e só por isso o brigadeiro te deu dor de barriga ta...kkkk

    ResponderExcluir