sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NOSSA SEMANA!

Esta semana que passou foi de grande progresso pra Raphinha! Tivemos uma semana maravilhosa, ela ficou bem em casa com o pai que está de férias e também na escolinha. A Tia Sara me disse que ela está se soltando bem mais com os amiguinhos e que ontem ela ficava levantando a blusa pra mostrar a barriga pra eles...rsrs...vê se pode?? A noite, quando eu chegava em casa, ela estava sempre acordada me esperando, e brincamos muito e nos divertimos pra valer! Estou impressionada como ela está comendo super bem! Nunca a vi comer tanto como agora...ontem ela comeu 3 bisnaguinhas de uma só vez e ainda foi pra cozinha pedir mais...aí dei uma bolacha wafer e ela sossegou! E imagina se eu não estou feliz?? Acho que agora ela vai recuperar o peso que perdeu e vai tomar gosto pela comida...rs!!
Semana que vem vou levá-la num pediatra puericulturista (que cuida do desenvolvimento da criança), pra ver se está tudo bem com ela e acompanhá-la mais detalhadamente. Paramos com o tratamento homeopata, porque ela ficou muito ruim da tosse e com catarro e o médico achou melhor entrar com antibióticos...mas agora ela está super bem, e vou voltar a dar homeopatia pra não parar mais!
Está falando pra caramba, parece uma papagaia, repete tudo o que a gente fala...e sempre o fim da palavra...rsrs, está uma graça, super esperta e cheia de manhas, é claro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário