quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ideias para o níver de 2 anos da Rapha

Pode parecer cedo, mas faltam apenas 4 meses pra Rapha completar 2 aninhos, e eu já comecei a pensar no que fazer pra comemorarmos este dia tão especial!
Decidi que farei tudo em casa mesmo, assim faço do meu jeito e posso adaptar algumas coisas, como horário e comida da festa. Claro que vou contar com a ajuda da minha mamys e de duas amigas que já se comprometeram a ajudar, pq sozinha mesmo eu não daria conta!
Como a Rapha adora a natureza (embora eu não tenha nada de flores e plantas em casa), resolvi que vou fazer o tema Jardim, pq ela ama árvores, flores e principalmente borboletas!
Ás vezes fico com raiva de mim mesmo, por ser tão indecisa com certas coisas! Passo horas pesquisando sobre este tema e a cada dia tenho uma ideia nova...já disse que não vou mais procurar nada e já até montei uma planilha com tudo o que vou fazer de decoração, comidas e recreação. Não vou alugar a decoração pronta, não quero nada daqueles enfeites pesados e grotescos, dessa vez vou preferir uma decoração clean e mais delicada, como a minha princesinha linda!
Fiz a lista de convidados e eliminei 20 pessoas da lista do ano passado, com muito custo, já que o ano passado só convidei os mais próximos mesmo. Mas ficaria impossível colocar 60 pessoas no quintal da minha casa, e o jeito foi diminuir pra 40 pessoas.
Amanhã a Camila vai na 25 de março comprar algumas coisas pra irmos adiantando a decoração e aos poucos vou comprando o que precisa pra fazer os docinhos e tb os descartáveis. Sei que teremos muuuuito trabalho, porém quero me organizar da melhor maneira possível pra que tudo aconteça como o esperado e a minha gatinha curta bastante este dia ao lado da família e de amigos tão queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário