terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cadê o Espírito de Natal?

Já estamos em Dezembro...e o Natal e fim de ano estão bem próximos! As pessoas ficam mais sensitivas, mais meigas, e o Espírito de Natal começa a surgir...infelizmente é assim somente nesta época!
Sempre adorei o Natal e todo ano fico esperando ansiosa por este dia que considero tão especial, afinal, não é só presentes e decoração, é tempo de unir a família e de nos lembrarmos de Cristo, do seu nascimento e sacrifício por nós...e é isso que pretendo passar pra Rapha todos os anos, quero que ela cresça com este sentimento, que se lembre da alegria desta data, assim como eu tenho tantas lembranças de todos os natais que passei com minha família.
Montamos a árvore em casa e só ontem consegui colocar os piscas nela, e a Rapha ficou tão feliz, tão radiante de ver as luzinhas piscando e tocando músicas de Natal, seus olhinhos brilhavam e ela ficou em frente a árvore por um bom tempo....
Este ano, diferentemente dos outros, ainda não sabemos como será o nosso Natal, por enquanto está previsto passarmos em casa com os meus pais, irmão e cunhada, mas ainda não está nada confirmado! Na verdade, queria a minha casa cheia, com meus tios e primos, porém estão todos desanimados e sem vontade de fazer nada, o que me deixa bastante triste!
O ano passado lembro que passamos todos em casa, e a família do Carlinhos tb veio e fizemos um amigo secreto com todos e foi bem divertido...a Rapha tinha apenas 8 meses e foi o centro das atenções...tudo o que fizemos foi voltado a ela (principalmente a união das 2 famílias), e se ela pudesse se lembrar deste dia, tenho certeza que seria com muita felicidade!
Enfim, nem tudo é igual todos os anos, as pessoas mudam, as opiniões mudam e o Natal nem sempre é o mesmo! Mas uma certeza eu tenho: que farei de tudo pra passar o melhor do Natal pra Raphinha, que farei com que ela sinta o verdadeiro Espírito natalino e cresça com o sentimento de amor e de união...pq o que importa mesmo está dentro de nosso lar e principalmente, dentro de nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário