domingo, 22 de agosto de 2010

1 ano e 4 meses de muuuuitas alegrias!

A cada dia que passa eu me surpreendo mais com a Raphaela! Ela tem uma novidade a cada instante, absorve tudo o que está a sua volta, nos deixa de boca aberta com as gracinhas que faz! Hoje mesmo ela ouviu eu dizer: "pronto, vamos na casa da vovó" e saiu repetindo "pronto pronto" até chegarmos lá...rsss Almoçamos na minha mãe e acho que ela estava com tanta fome, porque o almoço saiu um pouco tarde e eu não quis dar nada antes pra não atrapalhar, que enquanto eu ia colocar mais comida na colher, ela já dizia: "mais, mais", e quase não dava tempo! Não comeu toda a comida, porque nos viu tomar refri e suco e logo disse: "coca" (tudo que é de beber pra ela é coca), e o suco acabou estragando o almoço!
Logo em seguida comeu um "nonô" (danoninho), que só posso mostrar na hora, porque senão já era a comida! Voltamos pra casa e ela dormiu rapidinho, estava super cansada porque aos domingos acorda cedo pra ir a igreja e por incrível que pareça ela tem acordado sozinha, sem eu precisar chamá-la! Em compensação, dorme por 3 horas seguidas a tarde e eu adorooooo!! Só fico com raiva por não conseguir dormir junto, acho que acostumei a não dormir a tarde e agora não consigo de jeito nenhum...fico rolando na cama e nada!
Ah, sexta-feira fomos no templo de Campinas e a Rapha adorou! Não passei na sessão pra poder ficar com ela e minha mãe passar...já que vamos novamente no dia 01, mas só a paz que sentimos nos jardins de lá já é válido! A Rapha fica tão boazinha toda vez que vamos ao templo, não dá trabalho algum, acho que ela sabe que lá é a casa de nosso Pai!

Um comentário: