sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mudança 360º

De ontem pra hoje nossa vida mudou completamente! Ontem pela manhã recebi um telefonema da Thaís, dizendo que surgiu uma vaga de emprego na empresa em que trabalha e o melhor de tudo, na minha área. Logo em seguida sua chefe me liga já marcando uma entrevista às 18h na empresa...e eu mal tive tempo de pensar o que fazer se desse tudo certo. A única coisa que eu sabia até então é que era uma vaga de Revisora Publicitária em horário comercial.
No mesmo dia, levei a Rapha pra conhecer uma escolinha aqui perto de casa indicada pela Thaís (Dudu estuda lá), e logo de cara me simpatizei com o local, tive bons sentimentos com as "tias", mas ao mesmo tempo o coração ficou apertado de pensar que poderíamos nos separar em breve.
Fui na entrevista e saí de lá empregada! Não sabia se chorava de alegria ou de tristeza...alegria por conseguir um emprego na minha área, com um bom salário e sabendo que poderia realizar coisas que antes não podíamos e tristeza por ter que deixar minha filha com outras pessoas.
Ainda não sei se ela ficará mesmo na escola ou com meus pais que estão dispostos a cuidar muito bem dela...o meu único desejo é que ela fique bem, continue aprendendo e se desenvolvendo da mesma forma que estava comigo.
Hoje comecei na empresa, só fui na parte da tarde para o treinamento e segunda-feira começo pra valer! Ela se comportou bem com meus pais e com o Carlinhos que chegou mais tarde...só demorou pra dormir porque é a única hora em que ela depende do peito, então ela lutou contra o sono até quando pôde e foi dormir já eram 18h...quando cheguei ainda estava dormindo, e eu morrendo de saudades, como se tivesse ficado longe por uma eternidade...
Deus sabe o quanto estou sofrendo por ter que deixá-la mais de 12 horas, porém Ele também sabe o quanto preciso trabalhar pra garantir um futuro melhor a ela. Sei que aos poucos iremos nos acostumar, nos adaptar a essa nova rotina que realmente vai mudar a vida de algumas pessoas, como a de meus pais, de meu esposo e claro, a nossa. Oro para que Ele me dê forças pra suportar tudo isso e acima de tudo, proteja minha princesa e esteja sempre ao lado dela e ajude meus pais a nos ajudar.

3 comentários:

  1. Oi, vi seu comentário no blog da Aline-Theo, adorei! Estamos te seguindo, depois dá uma passadinho no nosso! Bjs e boa sorte no emprego, espero ter a mesma quando voltar ano que vem. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Imagino como deve ser difícil essa nova fase, mas a vida segue e como tudo que passamos até aqui, isso é mais uma coisa nova que temos que nos adaptar! Não se sinta culpada, afinal veja qto tempo você dedicou exclusivamente à Rapha! Tem mães que precisam sair muito antes pra trabalhar! Você ainda conseguiu ficar mais tempo com ela! Pense dessa maneira: no tempo que vc conseguiu ficar e não que está deixando ela antes da hora! Vai dar td certo! Boa sorte pra vcs!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Vai dar forças sim Tha, não se sinta tão culpada, é parte do crescimento. A Raphinha tá crescendo!

    amo vcs

    ResponderExcluir