quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Falando pra caramba!

Raphinha começou a semana com a corda toda!! Agora deu pra repetir tudo o que eu falo, do jeito dela, é claro, mas uma palavra ou outra sai direitinho!! E o cocoricó continua...firme e forte, e é só o que eu sei cantar, de trás pra frente e tudo...e ela também canta junto e antes de começar um clipe, já sabe qual é...e tem os seus preferidos, como a música do bolo de cenoura, a do cocô, da barata na careca do vovô, e a que o porquinho canta (todo desafinado), mas ela adora!
Segunda-feira fomos numa reunião familiar na casa da Débora e ela chegou toda tímida, não quis papo com ninguém...e eu até gostei pq ela ficou quietinha no meu colo durante toda a mensagem do Élder. Depois teve um jantar e aí sim ela se mostrou!! Isso pq já havia jantado antes de saírmos de casa...comeu tudo de novo comigo, e ainda não párava de pedir a tal "coca". Comeu bolo de pudim e cocada e acho que isso a deixou agitada...rsss, correu pra lá e pra cá e ainda foi no colo de todo mundo!
Ontem o dia foi bastante corrido, pra mim é claro, mas ela acaba sentindo toda a minha agitação. Pela manhã fui fazer visita com a Dé e a deixei com minha mãe, mas ela deu um pouco de trabalho, pq eu demorei e a fome apertou nela, tadinha! A tarde fomos ao dentista do outro lado da cidade e eu crente que estava marcado para às 14h, chego lá e a consulta era às 12:30h...que raiva!! Raphinha voltou dormindo, o calor estava de matar e o ar seco está terrível! Ainda bem que ela está aguentando todo este clima, e pede água o tempo todo, o que é muito bom! Fui ao supermercado e quando voltei, ela já correu pra me ajudar a tirar tudo das sacolas...é incrível como é rápida pra tudo...enquanto me virei pra guardar uma carne no freezer, ela abriu a caixinha do morango e enfiou na boca sem lavar...quase infartei!!
A noite, quando o papai chegou, aproveitei para fazer mais algumas visitas e dessa vez ela nem se lembrou da mamãe...rsss
Olha só que linda com o carneirinho da Bauducco que ganhou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário